Carrinho

TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA

CONFIDENCIALIDADE:

É de responsabilidade da Emfantasy a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra.
A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE ([email protected]):

O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado conforme informado nos termos de troca e devolução.

POLÍTICA DE ENTREGA:

Como São Feitos Os Envios da Emfantasy?
Todos os envios da Emfantasy são feitos por meio dos Correios ou de transportadoras parceiras. Os valores e prazos de frete são calculados automaticamente pelas transportadoras parceiras com base no seu CEP e no volume do pedido.

Como Calculo o Prazo e Valor do Frete?
Para saber o valor e prazo de entrega, é só você digitar seu CEP diretamente na página do produto desejado, no carrinho de compras ou na página de finalização do pedido. Assim, você verá todas as opções de entrega disponíveis para a sua região, de acordo com a tabela dos correios e transportadoras parceiras. Lembrando que o prazo informado pelos correios e transportadoras é uma estimativa de entrega, podendo a entrega ocorrer tanto antes quanto depois do prazo informado.

Você também pode verificar o frete para uma única peça. Para isso, na página do produto, digite seu CEP – a aba fica localizada logo abaixo do botão “comprar”.

Em Quanto Tempo Chegará Meu Pedido?
O prazo de entrega dos pedidos varia de acordo com a forma de envio escolhida. Todos os pedidos são enviados dentro de um prazo de até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento, e o prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida. Lembrando que o prazo informado pelos correios e transportadoras é uma estimativa de entrega, podendo a entrega ocorrer tanto antes quanto depois do prazo informado.

Quando Recebo o Código de Rastreio e Como Rastrear Meu Pedido?
Se você optou pelo envio do produto pelos correios, o código de rastreio será enviado para o e-mail informado no seu cadastro assim que o pedido for postado. Depois disso, é só você digitar seu código de rastreio diretamente na página de rastreio dos correios.

Caso você tenha optado pelo envio do produto pela transportadora Jadlog, você será informado por e-mail assim que seu pedido for postado. Depois disso, é só você digitar o CPF utilizado no momento da compra na página de rastreio diretamente no site da Jadlog.

Digitei Meu Endereço Errado, E Agora?
O correto preenchimento do endereço de entrega é de total responsabilidade do cliente. Tanto a emissão da nota fiscal quanto a entrega do pedido respeitarão o endereço fornecido no momento da compra.

Caso você tenha tido qualquer problema ao informar seu endereço, pedimos que você entre em contato diretamente com o nosso atendimento online por meio do WhatsApp (horário de atendimento de segunda à sexta das 9h às 18h) o quanto antes para que possamos verificar a situação. A alteração de endereço só será possível caso o pedido ainda não tenha sido enviado.

No caso de o endereço ter sido informado incorretamente pelo cliente e o pacote já ter sido enviado e retornar ao remetente, o custo do novo frete ficará por conta do cliente.

No caso de o endereço ter sido informado incorretamente pelo cliente e o produto tiver sido entregue pela transportadora no endereço informado, conforme disposto no CDC, o custo da mercadoria é de responsabilidade única e exclusiva do cliente que forneceu a informação incorreta, ficando a Emfantasy desobrigada de arcar com tal custo.

Consigo Retirar Meu Pedido Diretamente Na Loja?
Você pode retirar seu pedido em nossa loja física, que fica localizada na cidade de Brusque/SC, na Rua Germano Schaeffer, nº 42, Centro. Você pode finalizar seu pedido e seu pagamento diretamente no site e apenas retirar o pedido em nossa loja.

DIREITO DE DEVOLUÇÃO:

Ao cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Emfantasy na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).